SEM Brasil - Home

Primeiro portal sobre Search Engine Marketing do Brasil

HOME   |   CADASTRO   |   BLOGS   |   FÓRUM   |   RSS  

HOME > NOTICIAS > PUBLICIDADE NOS EUA CAI 14,2%

Em Marketing Online

Publicidade nos EUA cai 14,2%

Fonte: Marketing Charts

Imprimir esta páginaApontar erroAumentar/Diminuir o tamanho da fonte


O bolo publicitário caiu 14,2% desde 2008, o que corresponde a cerca de U$30 bilhões. A Web  foi única que mostrou crescimento em relação ao ano passado. Essa decadência seguiu conforme os avisos de recessão de 9,2% no final de 2008.

A mídia local foi a que mais sofreu, com quedas de até 25%, segundo o TNS Media Intelligence. A taxa de declinio foi próxima para TV, jornais e rádio.

Os 10 principais anunciantes gastaram cerca de US $ 4 milhões, um declínio de 5,7%. Em relação às 100 maiores empresas - um grupo mais diversificado de marketing que representa quase a metade do total das despesas - houve queda de 8,1%. As reduções mais acentuadas ocorreram mais entre a longa cauda de pequenos anunciantes que coletivamente representam um quinto da despesa total da indústria, disse SNT. A media dos gastos entre este grupo fragmentado caiu 22,3%, o que representa um reflexo de sua sensibilidade às condições econômicas e empresariais.

"Os anúncios de mercado decresceram significativamente no primeiro trimestre, ultrapassado um colapso econômico que levou os consumidores e comerciantes a fechar as suas carteiras", disse Jon Swallen, SVP de Pesquisa na TNS Media Intelligence. "Embora haja bons sinais gerais de indicadores econômicos, o setor publicitário ainda parece estar em atraso".

Link da notícia: http://www.marketingcharts.com/television/us-ad-spend-plunges-142-only-online-posts-growth-9424/tns-media-intelligence-percent-change-measured-ad-spending-q1-2009jpg/

CONTRIBUA COM A SUA AVALIAÇÃO

Clique na estrela correspondente ao seu voto:   VotarVotarVotarVotarVotar (0 votos)


Comentários

0 pessoa(s) comentaram até agora

Não existe nenhum comentário postado.

Avisos

Os itens com asterisco (*) são campos de preenchimento obrigatório.
Todos devem se identificar através do e-mail válido.
Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.
Os comentários estão sujeitos à moderação.

Enviar Comentário

Nome *

E-mail *

Comentário: *

Código de segurança: *

Calendário

« Março 2010 »
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 1 2 3 4
Evento pago  Eventos pagos
Evento gratuito  Eventos gratuitos
Eventos pagos e gratuitos  Eventos pagos e gratuitos

Painel do Usuário

Usuario: 
Senha: 
Esqueceu sua senha?
Cadastre-se

Colunistas

Erick Beltrami Formaggio - Colunista do SEMBrasil

Canonical element e Conteúdo duplicado

Thiago Bacchin - Colunista do SEMBrasil

Mais com menos: a palavra-chave é Performance

Gustavo Loureiro - Colunista do SEMBrasil

Como contratar um fornecedor de SEO?

Gustavo Bacchin - Colunista do SEMBrasil

Google SearchWiki: impacto em resultados orgânicos?

barra

Patrocínio


SEM