Conteúdos
SEMBrasil
Contato
Pesquisas
Newsletter

HOME > NOTICIAS > FUNDADOR DA APPLE DIZ QUE GOOGLE CORRE RISCO DE SER A MICROSOFT DO FUTURO
Fundador da Apple diz que Google corre risco de ser a Microsoft do futuro
Fonte: Folha.com

O engenheiro norte-americano Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, disse nesta terça-feira que gosta do trabalho do Google, mas que a empresa "corre o risco" de se transformar na Microsoft do futuro, porque suas práticas "poderiam distorcer o mercado".
Wozniak fez essas declarações em entrevista coletiva na Campus Party 2010, um dos principais eventos de internautas do mundo, realizado na cidade espanhola de Valência desde ontem e que vai até 1º de agosto.
Segundo ele, da mesma forma que a Microsoft fez pressão para tentar impor o navegador, Google mantém práticas que poderiam distorcer o mercado.
O fundador da Apple também defendeu a mais recente novidade da Apple, o iPhone 4, minimizando a importância dos problemas técnicos que teve na antena.
"Eu não tive [esse problema]. É um problema diminuto que tomou proporções exageradas, porque tem gente que quer acusar a Apple de problemas que não existem devido ao sucesso do produto", afirmou o engenheiro.
Segundo ele, o problema "não é tão grande e afeta um número reduzido de pessoas". Wozniak disse ter boa relação com o diretor máximo da Apple, Steve Jobs, mas não tão próxima como antes.
"A Apple fez com que o iPhone 4 funcione, mas como qualquer outro smartphone, não é perfeito", acrescentou Wozniak.
DA EFE, EM VALENCIA
Link da notícia: http://www1.folha.uol.com.br/tec/773307-fundador-da-apple-diz-que-google-corre-risco-de-ser-a-microsoft-do-futuro.shtml
Clique na estrela correspondente ao seu voto:




(0 votos)
Comentários
0 pessoa(s) comentaram até agora
Não existe nenhum comentário postado.Avisos
Os itens com asterisco (*) são campos de preenchimento obrigatório.
Todos devem se identificar através do e-mail válido.
Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.
Os comentários estão sujeitos à moderação.
Enviar Comentário
Calendário
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Eventos pagos
Eventos gratuitos
Eventos pagos e gratuitos
Painel do Usuário
Colunistas
O cliente mais exigente do mundo
Canonical element e Conteúdo duplicado
Como contratar um fornecedor de SEO?
SEO: contratar um fornecedor ou fazer in-house?
Patrocínio